5 vantagens sobre o Piso Laminado que você precisa saber

O piso laminado é uma das melhores soluções quando se procura um bom custo-benefício, aliado ao conforto e beleza. Com grande quantidade de modelos, cores, texturas e acabamentos, o piso laminado possui diversas vantagens, confira.

 

O piso laminado tem ganhado o coração de arquitetos e decoradores, e agradado em cheio os clientes. Por isso é uma excelente pedida para quem vai construir ou reformar. Seu custo-benefício é excelente e a beleza, praticidade e durabilidade são ótimas.

Confira 5 vantagens sobre o Piso Laminado:

  1. Isolante térmico e acústico
    Essa é uma vantagem incrível! A manta embaixo do piso, garante o conforto térmico para todo o ambiente, não gela o ambiente como pisos frios e ajuda a não propagar sons para os imóveis adjacentes, vantagem pra quem mora em apto.
  2. Possui fácil manutenção
    Com um pano limpo e um produto para pisos laminados (que tem preços acessíveis e duram bastante tempo) a limpeza fica fácil e rápida. Um aspirador de pó ou uma vassoura de cerdas macias você já garante a limpeza e integridade do revestimento.
  3. Durabilidade
    São pisos resistentes, e em bom estado de conservação (fazendo a limpeza periódica e usando feltros nos pés de móveis) o piso laminado irá ter longa duração, podendo variar em até 10 anos.
  4. Sustentabilidade
    Normalmente são fabricados com materiais renováveis e a maioria das marcas contam com certificações ambientais que garantem o manejo e uso adequado da madeira.
  5. Beleza
    A madeira oferece um visual sofisticado ao ambiente. O laminado oferece isso, com uma enorme diversidade de cores e estampas e reproduz com fidelidade o visual da madeira, porém tem a vantagem de ter o preço mais atrativo, ser sustentável, fácil de instalar e simples de limpar.

 

 

R&R Design – Pisos, Cortinas e Decorações
Atendemos Indaiatuba e região, São Paulo e região e Litoral
Telefone: (19) 99933-8877 (whats)
E-mail: contato@rerdesign.com.br
Instagram
Facebook

Papel de Parede, escolha o ideal para sua decoração

O papel de parede é excelente para personalizar ambientes. Além da infinidade de cores e texturas, também pode optar por diversas formas de colocação. Confira

O papel de parede é uma forma versátil de personalizar sua casa ou escritório. Além da diversidade de temas, texturas e cores, ele oferece aquele toque de personalidade. Atualmente existem 2 tipos mais usados e recomendados:

Imagens meramente ilustrativas

Continue lendo “Papel de Parede, escolha o ideal para sua decoração”

Saiba a diferença entre Cortina e Persiana

Você sabe qual a diferença entre cortina e persiana? E quando usa-las? O que fica melhor em cada ambiente? Confira essas e outras respostas aqui!

Muitas pessoas pensam em cortina como maleável, e a persiana como dura. O conceito de cortina e persiana tem mudado. Atualmente existem muitas cortinas mais firmes, do mesmo jeito que existem persianas bem flexíveis.

As persianas podem ser feitas de PVC, alumínio ou madeira. Ela é constituída de lâminas, na horizontal ou na vertical e presas em um cordão. E sua principal característica é o controle de luminosidade. São ótimas para ambientes mais minimalistas ou mais clean. Perfeitas para escritórios, salas, e até mesmo quartos. Ainda mais que existem modelos revestidos de tecido, o que deixa o cômodo mais elegante.

cortina wave voil
Cortina Voil modelo Wave

As cortinas não tem o controle de luminosidade como as persianas. Mas suas opções de tecidos são muito mais amplas. Elas possuem um caimento completo e podem fazer parte da decoração do ambiente. Perfeito para salas e quartos.

Persiana Vertical

A cortina e persiana fazem parte do conceito decorativo da casa ou escritório. As persianas são práticas para o ambiente corporativo. As cortinas são atemporais e proporcionam aconchego ao local. Mas tudo pode ser repensado dependendo da proposta e do material!

Por exemplo, a maior característica da persiana é seu controle de luminosidade. Mas dependendo da vista do quarto, ou no home theater, o ideal são cortinas blackout. Pois além de eliminar totalmente a luminosidade, oferece privacidade e conforto.

Por isso, nunca dispense a ajuda do seu arquiteto ou decorador. Além disso, lojas especializadas como a R&R Design, que fica em Indaiatuba, pode oferecer dicas sobre qual produto fica melhor no seu ambiente, ou indicar uma pessoa para auxilia-lo!

Deixe sua casa ou seu local de trabalho harmonioso e profissional, seja com cortina ou persiana.

R&R Design
(19) 99933-8877 (whats)
E-mail: contato@rerdesign.com.br

Conheça as vantagens de usar carpete em casa

O carpete é prático, versátil e aconchegante. Com tratamentos antibacterianos, esta na hora de conhecer as vantagens de usar o carpete na sua casa.

Vamos começar pela beleza. Com tantas opções você poderá escolher lindos carpetes que combinam na sua casa. E como é feito de materias como lã, nylon e polyester, tem  grande vantagem no conforto térmico e acústico.

No inverno, sair da cama e colocar os pés no carpete fofinho é delicioso. Além disso, como possui várias certas, o carpete faz com que você não escorregue fácil. E mesmo quando por ventura acontecer, a queda é mais macia e menos perigosa.

Quartas, salas e áreas em que precisam de conforto término são perfeitas para receber o carpete. Além disso reduz o ruído do atrito dos calçados (o famoso toc-toc), absorve o ruído do ambiente em si, e ajuda a bloquear a passagem de som.

Existem carpetes hoje com o sistema Stain Proof, que é uma tecnologia à prova de manchas e de rápida e prática manutenção. Assim você mantém sua casa sempre linda e confortável. Inclusive com a diversidade de estampas e cores, o carpete é pensado como parte da decoração, deixando sua casa sofisticada.

Atualmente os carpetes duram de 5 a 30 anos. Ou seja, você pode mudar sempre que quiser, ou deixar para as futuras gerações quando quiserem redecorar a casa. Fácil de instalar.

R&R Design
Rua Padre Bento Pacheco, 1309 – Indaiatuba/SP
Telefone: (19) 3017-6369 / (19) 99933-8877 (whats)
E-mail: contato@rerdesign.com.br

 

Reformar com seu 13º Salário

Em novembro já chegou a primeira parcela do 13º. Aproveite a oportunidade para reformar sua casa ou escritório e começar as festas com tudo novo.

O clima quente, o recesso e o dinheiro extra ajudam a reformar nesse fim de ano. Aquela sala com papel de parede que você sempre quis. Ou então o carpete nos quartos para o melhor conforto térmico durante o ano todo (além da beleza). Ou aquela persiana que irá oferecer o controle de luminosidade ao seu escritório além de deixa-lo mais sofisticado e bonito.

Os motivos são diversos, mas os benefícios das reformas e da realização pessoal de transformar sua casa ou seu escritório com “a sua cara” são enormes. Cortinas e persianas são grandes detalhes na decoração de seu ambiente. Elas oferecem conforto, luminosidade e beleza.

Além disso, tantos os pisos laminados como os vinílicos tem se feito presentes nas obras, tanto pela estética, como pela funcionalidade e fácil instalação. Um profissional qualificado pode instalar em um único dia o piso no seu ambiente. Os pisos laminados tem uma manta que ajuda na acústica, excelente para prédios. Já o piso vinílico diminui o famoso “toc toc”. Ambos são fáceis de limpar. Confira nessa matéria as vantagens dos pisos vinílicos.

Já os carpetes oferecem mais luxo e conforto. Com as novas tecnologias, os carpetes tem anti-manchas e anti-mofo. Conheça mais vantagens de se ter carpetes na matéria sobre mitos e verdades desse produto.

Os papeis de parede tem excelentes vantagens sobre a tinta tradicional. Sua aplicação é rápida e não tem cheiro, você pode instalar alguns dias antes do Natal sem medo de atacar o nariz de seus convidados. Conheça mais vantagens dos papeis de parede nessa matéria.

Reformar com o 13º é recomendado por especialistas financeiros desde que caiba na sua parceira sem comprometer a renda doméstica. Então essas reformar internas fazem toda a diferença e você pode começar o ano com tudo novo e sem dívidas!

R&R Design
Rua Padre Bento Pacheco, 1309 – Indaiatuba/SP
Telefone: (19) 3017-6369 / (19) 99933-8877 (whats)
E-mail: contato@rerdesign.com.br
Facebook

Papel de parede, porque usar? Conheça 5 vantagens!

Encante-se com a sofisticação e elegância do papel de parede. Usada tanto para residências como áreas comerciais, conheça toda sua diversidade.

O papel de parede já foi o queridinho decor. Depois virou sinônimo de cafona. E agora, com as novas tendências e a modernização do material, ele voltou com tudo para as casas e escritórios com o auge da decoração.

Seja como detalhe em uma parede, seja uma composição no ambiente inteiro, ou como destaque decor, o papel de parede vem ganhando corações por onde é aplicado. Afinal, ele oferece texturas impossíveis de chegar com tinta.

Mas os benefícios não param por ai! Confira as 5 grandes vantagens de usar o Papel de Parede na decoração de seu ambiente:

  1. É fácil de aplicar e pode ser usado em qualquer parede.
    A aplicação é fácil, rápida e não produz sujeira e nem poeira. Além de não deixar cheiro na casa e nem resíduos. Mas lembre-se de sempre fechar com um colocador profissional para não ter surpresas e tudo ocorrer conforme o planejado!
  1. Variedade
    Pode usar escuro, claro, com textura, com desenhos, lisos, com tema infantil. A imaginação é o limite.
  1. É de fácil conservação e limpeza
    Pode ser limpa com pano macio em movimentos circulares. Simples e fácil.
  1. Não possui toxidade
    Não solta toxinas. Perfeito para você e sua família
  1. Tem uma boa durabilidade
    Enquanto a tinta deve ser retocada a cada 2 anos, o papel de parede tem quase o triplo da vida útil. Podendo durar de 5 a 7 anos. Tudo depende da qualidade e do material do papel de parede. Consulte a empresa de sua confiança.

R&R Design
Rua Padre Bento Pacheco, 1309 – Indaiatuba/SP
Telefone: (19) 3017-6369 / (19) 99933-8877 (whats)
E-mail: contato@rerdesign.com.br
Facebook

5 coisas que você precisa saber sobre Piso Vinílico

O piso vinílico ganhou destaque nos últimos anos devido aos seus inúmeros benefícios. Rápido de instalar, oferece conforto térmico, hipo-alergênico e de fácil limpeza.

Mas existem 5 coisas que você precisa saber antes de instalar seu piso vinílico, confira:

  1. Durabilidade

O piso vinílico é um revestimento produzido a partir de PVC, plastificantes e cargas minerais. Por isso são leves, de baixa espessura e grande durabilidade. Dessa forma, os danos causados por queda são mínimos. E por seu material, é de fácil limpeza. Assim, a durabilidade é excelente.

  1. O problema/solução está na cola

O piso vinílico é colocado com cola. E é a qualidade da cola que vai mostrar o melhor acabamento e deixar seu piso 100% impermeável de verdade. Então não se engane. Ele é fixado com cola específica e procure sempre a melhor qualidade desta cola.

  1. Impermeável

O piso vinílico é impermeável. Por isso que a tendência em decoração usando o vinílico na cozinha vem crescendo. Sua cozinha fica muito mais bonita e pode integrar na sala ou no restante da casa. Além disso, para escritórios é ótimo para manter a limpeza.

  1. Fácil instalação por um profissional experiente

Por mais que o piso vinílico seja de fácil instalação, isso não dispensa o uso de um profissional qualificado. Dependendo do tamanho do local, a instalação pode ser feita em um único dia! Mas isso só acontece com profissionais experientes . E com o material próprio para o trabalho.

  1. Atérmico, hipo-alergênico e fácil limpeza

Agora só vamos reforçar o que transformou o Piso Vinílico como um dos queridinhos decor. Ele é atérmico, ou seja, ele não esquenta no verão e não esfria no inverno, mantendo uma sensação agradável durante todo o ano. O Piso Vinílico é hipo-alergênico, pode ser usado por toda a família, em toda casa ou escritório. A limpeza é fácil, pelo seu material, a sujeira não impregna no Piso.

Bônus – Sem Toc Toc
Pelo material do piso vinílico, ele não produz o irritante barulho de “toc-toc” dos calçados. Indicado especialmente para quem mora em apartamento. Mas ótimo em casa também para eliminar os barulhinhos indesejáveis.

R&R Design
Rua Padre Bento Pacheco, 1309 – Indaiatuba/SP
Telefone: (19) 3017-6369 / (19) 99933-8877 (whats)
E-mail: contato@rerdesign.com.br
Facebook

Tendências Decor by Diana Brooks

A Arquiteta Diana Brooks tem a paixão pela arte de projetar desde o berço. Filha da Designer de Interiores, Katia Brooks. As duas trabalham muitas vezes em parceria e moram na cidade de Indaiatuba.

Como Diana adora viajar, convidamos ela para um bate-papo sobre as tendências decor. Sempre antenada com as novidades ao redor do mundo, Brooks contou para nós o que vai manter e o que vai vir com mais força em 2018.

O conceito de cozinha integrada (a famosa cozinha americana), onde o espaço é integrado com a sala, oferecendo um ambiente amplo e aberto. Essa tendência já vem forte nos últimos anos e promete continuar. “Pois, quando você derruba paredes, o espaço fica mais amplo. Para max houses (lofts maiores) essa tendência é importante, pois maximiza a estrutura da casa. E mesmo para lugares maiores, a tendência oferece integração com visitas e a própria família”, diz Diana.

A respeito das cores, designers do mundo todo usam e respeitam as tabelas da Pantone. A  Pantone Inc. é uma empresa americana muito conhecida na área de design. A tabela de cores da Pantone são lançadas anualmente e mostram a tendência de cor para aquele ano. Muito utilizada na moda, nas artes gráficas e na decoração.

Os tons de cobre rosa estão em alta para torneiras, ornamentos nos móveis (uma linda cadeira, por exemplo, com os pés em cobre). Os tons de cinza também estão aumentando.

Na área de decoração, a mistura de texturas também está em alta. Uma peça de madeira e metal valoriza o ambiente.

A ideia de usar um único piso na casa toda é muito bem quisto nas decorações contemporâneas. E Daiana adora trabalhar com piso vinílico, pois pode ser usado em toda a casa, inclusive na cozinha (por isso a cozinha integrada faz tanto sucesso também).

Para a decoração em geral, Brooks te suas preferências: “Gosto de cortinas pois são mais aconchegantes. Porém as persianas são funcionais e indicadas para vários tipos de ambientes. O papel de parede é pontual, um cômodo inteiro não é interessante. O ideal é uma parede compondo com o ambiente”.

E sempre preocupados com o melhor da decoração, nós da R&R Design oferecemos produtos para piso (vinílico e laminado), as novidades em papel de parede e cortinas. Continue nos acompanhando com dicas, novidades e muito mais.

Verdades e Mitos sobre Carpete

O carpete voltou como tendência Decor. Com nova tecnologia a prova de manchas, fácil manutenção e anti-ácaro, os tapetes são lindos e versáteis. Confira!

Muitas pessoas ainda tem aquela imagem de carpete sujo, cheio de manjas e com tanta poeira que ataca qualquer alergia.

Mas isso já caiu por terra, e estamos no século 21, onde a tecnologia encontrou uma solução para manter sua casa linda e aconchegante com carpetes.

A R&R Design trabalha sempre com a melhor tecnologia e melhor design para atender aos clientes mais exigentes, por isso nossos carpetes tem: Continue lendo “Verdades e Mitos sobre Carpete”

Estamos Online